Grupo de amigos que desde 1994 pedalam e divulgam o Estado do Espírito Santo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ALFREDO CHAVES


Participantes:
Marcelo, Ponciano, Wesley, Zeca, Siqueira, Luciano, Raquel, Fernando B., Beto.
Relato.....
Saímos de Alfredo Chaves e fomos em grupo pelo asfalto até o início da estrada de terra, ae inicia uma subidinha de aprox. 25 km até Aparecidinha. Combinamos que cada um faria a subida no ritmo de cada um, sem muitas paradas, e reencontraríamos todos em Aparecidinha.
A subida apesar de longa é fácil de fazer uma vez que não é muito íngreme.

Pessoal em Aparecidinha, seguimos para Ribeirão do Cristo, no caminho parei rapidamente (Marcelo) na casa do amigo Elismar, que não via há muito tempo.

De Ribeirão do Cristo fomos para Matilde e demos um tempo no posto de combustível para repor as energias. Devido o horário decidimos não mais passar pela fábrica de biscoito e resolvemos descer para Alfredo Chaves pelo asfalto, que é mais rápido.

Descemos tranquilamente e em Cafundó praticamente todos se esqueceram dos freios e atingimos velocidades superiores a 70 km/h (aferido no GPS), no fim da descida a Raquel perdeu o controle na curva da ponte, passou reto e chão! (eu mesmo perdi a tangente e acabei de fazer a curva na contramão). Foi um tombo sem muita gravidade, passado o susto finalizamos o pedal em Alfredo Chaves.

Cheguei o GPS marcava 69,9 km, como isso não é distância para terminar nada, dei uma voltinha para chegar aos 70 km (rss)

Inté a próxima...
Saudações,
Marcelo Ronchi




Dados completos desse pedal

              o
          _<\ _
        (_) / (_)
 

      Pedalar sempre!!

Twitter @trilhacapixaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário