Grupo de amigos que desde 1994 pedalam e divulgam o Estado do Espírito Santo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO - 01 ano de Trilha Capixaba ES (BABOO)

01 ano de Trilha Capixaba ES



Prezados...
Ontem, 02 de Outubro, completei 01 ano de Pedaladas no Trilha Capixaba, e acho que o meu balanço foi Positivo e progredi muito dentro dos meus Limites.

- 25 Pedais dentre eles Pedais em Trilhas, Passeios e Competições, não estou contando os Pedais Noturnos do 5B e 3B;

28 kg a menos, Taxas e Pressão Arterial Normalizadas;

- 01 Eco trilhas do Caparaó (Completado);

- 01 Polenta Bike (Completado);

- 01 XTERRA (Completado);

- Inúmeras Amizades realizadas e Novos Amigos conquistados;

Mudei e quebrei muitos Paradigmas e me dediquei em melhorar a meu desempenho e habilidade para poder ir mais longe pedalando com a Saúde em Dia que melhorou muito muito a minha Vida em todos os aspectos, Fisica e Mental.

Neste meu primeiro ano participativo no Trilha Capixaba pedalei em lugares Legais que nem sonhava em conhecer, Paisagens Fantásticas, Single Tracks Alucinantes, Cidades (Alegre, Dores, Guaçui, Espera Feliz...), Vilarejos (Araguaia, Soído, Aparecidinha,...) e Cachoeiras (Holanda, Pernambuco, Iracema, Iraceminha, Fumaça...) e Muitas Fotos e Vídeos Registrados.

Espero poder participar de Muitos Pedais ainda nos próximos anos, conhecer Novos Locais, Novas Aventuras, Superar mais Limites, voltar em alguns lugares para recordar como foi bom entrar para este mundo do ciclismo, principalmente o MTB.

Obrigado a Todos que me Incentivaram e me apoiaram nesta longa pedalada.

-- 
Fernando B. (Baboo)
"O Sofrimento é Passageiro....Desistir é para Sempre!"


         @
~~ _< \ _
~~ (_) / (_)
Pedalar Sempre!! 

www.trilhacapixaba.com.br 
www.trilhacapixaba.org.br
http://www.facebook.com/trilhacapixaba
http://br.groups.yahoo.com/group/trilhacapixaba
Twitter @trilhacapixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário